segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Blog do Demma

Então tá, no mais incorreto português, usando uma frase de Shakespeare, adaptada pra a vida virtual de “ser ou não ser eis a questão” para “ter ou não ter uma vida virtual”. Nas diversas maneiras que cada pessoa escolheu para traçar seu caminho, na corrida pela sobrevivência (se é que isto é uma escolha) cá estou eu na web, “blogando” como milhares e não tão longe de bilhares de usuários das “zilhões” de possibilidades do mundo virtual.

Com o passar dos anos e desde a invenção da escrita, em 3400. a.c. a qual deu um novo rumo para a humanidade, é perceptível o crescimento intelectual do ser humano em busca de melhorias que tragam, conforto, prazer, felicidade ou algo mais para algumas crenças. Aqui no Blog a idéia não é defender um lado, político, religioso, ambiental ou social, mas sim expor um ponto de vista único, no qual é possível combinar idéias.

Ao falar de usuário da internet, quando abrimos a internet temos muitas possibilidades, passando cada vez mais tempo ligado no que acontece no mundo. Da pra fazer um debate sobre as razões da existência, o por que? das coisas, ou simplesmente satisfazer as mais loucas curiosidades. O interessante de poder colocar o que quiser na internet traz um questão que debateremos por aqui. O que é bom pra mim, não é bom pra você e vice-versa, isto é óbvio, mas como filtrar o que é melhor, bom, meio bom, ruim, péssimo ou até estapafúrdio.

E já que estamos aqui, no Blog do Demma O caçador de Idéias, fique “blogado”, vamos caçar o que há de melhor na rede.

Nenhum comentário:

Postar um comentário